Saiu na mídia
O fuxico
Júlia Bonin, julho de 2023
Em nova versão, o musical escrito por Charles Möeller e Claudio Botelho conta com grandes nomes do teatro musical brasileiro. Estão no elenco Fafy Siqueira, Bruna Guerin, Guilherme Logullo, Fred Silveira, Edgar Bustamante, Fernando Patau, Rafael Machado, Mari Gallindo, Thiago Machado e Leo Wagner. O espetáculo ainda tem a presença do maestro Paulo Nogueira, que comanda uma orquestra com 12 músicos.
Extra
TV e Lazer, outubro de 2022
Sucesso em musicais, Guilherme Logullo está no elenco da série 'O Coro', de Miguel Falabella
Sucesso em musicais, Guilherme Logullo está no elenco de "O coro", série musical de Miguel Falabella, que acaba de estrear no canal Disney +.
No streaming, ele vive o personagem Joaquim. O bonitão também pode ser visto no teatro, como o protagonista de “Barnum, o Rei do Show”, que está rodando o nordeste e depois chega a Belo Horizonte...
Teatro em cena
Leonardo Torres, setembro de 2022
Guilherme Logullo (de "West Side Story") é o novo protagonista de "Barnum - O Rei do Show". O papel foi de Murilo Rosa nas temporadas de São Paulo e Rio de Janeiro. Guilherme assumirá o cargo na turnê por Fortaleza, Recife, Belo Horizonte e Porto Alegre.
"Da última vez que fiz o espetáculo, eu era o substituto do Murilo Rosa. Estudei muito mas nunca fiz. Quando o diretor Gustavo Barchilon me chamou, eu quase caí duro. Finalmente poder contar essa história do meu jeito, dando a minha verdade é a realização de um sonho", o ator diz ao Teatro em Cena.
Gazeta Web
Julie Alves, outubro de 2022
Lindo e talentoso! Invadimos a intimidade e a carreira do ator Guilherme Logullo
Você faz parte do elenco da série “O Coro” que estreia agora no próximo dia 28 no Disney +. Como está a expectativa pelo lançamento?
Extremamente feliz e ansioso para essa estreia. É o meu primeiro trabalho no streaming e não poderia estar em um lugar melhor. O Disney Plus irá levar a série para o mundo...
Estadão
Ubiratan, julho de 2022
Montagem que chega ao Teatro São Pedro é fiel ao original dos anos 1950, quando ditou novas regras na Broadway.
Quando as cortinas do Winter Garden Theater, em Nova York, se abriram, naquele
26 de setembro de 1957, a história do musical mudou radicalmente. o atualizar a
tragédia de Romeu e Julieta para o conflito entre gangues em um bairro de
periferia, West Side Story quebrou paradigmas, graças à exuberante trilha sonora de Leonard Bernstein...
O Globo
Patricia Kogut, março de 2021
Rodrigo Simas revelou curiosidades do namoro com a atriz Agatha Moreira e falou sobre o trabalho com o irmão, Felipe Simas, em "Salve-se quem puder".
— Nessa novela a gente competiu como personagens. A gente fez triângulo amoroso com a personagem da Juliana Paiva. Gravamos até pouco, mas foi interessante. Quando eu fui escalado no meio da pandemia (...), pensei: "Caramba! Mas vou competir com o Felipe? Como vai ser isso? A gente é parecido. Vão mostrar que a gente é irmão?" É engraçado, é interessante ver — contou ele, no canal do ator Guilherme Logullo, no Youtube
Sem censura
TV Brasil, fevereiro de 2020
Ser ator não é só glamour ou vida boa. A profissão tem altos e baixos, recompensas e percalços. Para falar do tema e dar dicas para quem quer atuar, o ator Guilherme Logullo lançou o podcast ‘Eu, ator’, onde entrevista atores, diretores e autores para debater a profissão.
O Globo
Mônica Imbuzeiro, fevereiro de 2017
A expectativa que já estava lá em cima depois que o filme foi o grande vencedor do Globo de Ouro, em janeiro, quando ganhou sete prêmios, talvez tenha feito o ator Guilherme Logullo ter uma opinião um pouco diferente da de Alessandra, com quem contracena na novela “Rock story”. Ele, que já fez parte do elenco de musicais como “Chicago”, “West Side story”, “Elis” e “Kiss me Kate”, acreditava que veria algo completamente novo, revolucionário. Mas não foi o que aconteceu.
Gshow
Thais Carreiro, dezembro de 2016
O capítulo também marcou a chegada de Miro & Nina na trama de Maria Helena Nascimento. Interpretados, respectivamente, pelos atores Guilherme Logullo e Fabi Bang, a dupla faz parte do casting da gravadora de Gordo (Herson Capri), Som Discos, e ainda promete causar muita confusão.
"É nossa primeira aparição, nossa estreia na novela, e já nesse palco incrível com a direção do Dennis, que é uma aula em pessoa", contou Fabi Bang, estreante nas telinhas, logo após a gravação. "Foi emocionante. Cantando ao vivo. Tem dança, tem canto, tem de tudo um pouco. Bem diferente, é um casal que está chegando com tudo para a trama", completou Guilherme Logullo.
Gshow
Juliana Alcantara, julho de 2015
Ele já cantou, dançou e atuou em musicais no Brasil e na Inglaterra. E é em Babilônia que Guilherme Logullo comemora seu primeiro personagem na TV Globo. O ator dá vida a Caio, o fotógrafo que descobriu Regina (Camila Pitanga) e transformou a moça em modelo. Ele faria apenas dois capítulos, mas ficará até o final da trama.
Sobre o diretor geral da novela, Dennis Carvalho, Guilherme é só elogios: “Ele virou um grande pai para todo o elenco. Todo mundo se apaixonou com o jeito que ele lida com a gente e a maneira como ele encara o trabalho”. Dennis o dirigiu em "Elis, a Musical", espetáculo montado em 2014, onde atuou ao lado de Laila Garin e Cláudio Lins - os dois também no elenco de Babilônia.
Jornal Agora/SP
Lais Oliveira, agosto de 2015
Ator de musicais, Guilherme Logullo conquistou espaço em “Babilônia”, sua primeira novela, e foi conquistado pela televisão
Ele foi contratado para fazer apenas dois capítulos de “Babilônia” (Globo), mas seu papel cresceu tanto que Gui- lherme Logullo, 31 anos, ficará até o fi- nal da trama como o fotógrafo Caio Brandão, responsável por transformar Regina (Camila Pitanga) em modelo. “Foi uma grande surpresa. Depois dos dois capítulos previstos, os roteiros não paravam de chegar. Foi uma sorte tam- bém, a trama da Regina ganhou novos contornos e, com isso, meu persona- gem cresceu e tenho a chance de mos- trar melhor meu trabalho”, comemora.
Revista Minha Novela/RJ
Priscilla Jucá, setembro de 2015
Quem acompanha Babilônia sabe que Regina (Camila Pitanga) tem um príncipe encantado, que não é nem Vinícius (Thiago Fragoso), nem Carlos Alberto (Marcos Pasquim). Ele é Caio (Guilherme Logullo), fotógrafo que a trans- formou de bela Gata Borralheira numa deslumbrante Cinderela, versão top model. Guilherme iria fazer apenas dois capítulos da no- vela e acabou ficando até o final da trama. O convite para a parti- cipação veio do diretor Dennis Carvalho, com quem ele traba- lhou na peça Elis, A Musical. “Fi- camos um ano e meio em cartaz. O Dennis me apadrinhou mes-mo”, conta o gato, de 31 anos, empolgado com sua estreia na te- linha. “É um desafio e tanto, ain- da mais que foi inesperado. Era para ser apenas dois capítulos... Foi um processo incrível de des- coberta”, admite.