Notícias na mídia

O Globo - Marina Caruso - 13-12-2018.jpg
O Globo

Marina Caruso, Dezembro de 2018

 

A volta de Nelson Gonçalves.

Os atores Guilherme Logullo e Jullie (que não usa sobrenome) vão se dividir no papel título de "Nelson Gonçalves, o amor e o tempo", que estreia no dia 4 de Janeiro no teatro Clara Nunes, em homenagem ao centenário do cantor.

 

O Globo

Mônica Imbuzeiro, Fevereiro de 2017

 

A expectativa que já estava lá em cima depois que o filme foi o grande vencedor do Globo de Ouro, em janeiro, quando ganhou sete prêmios, talvez tenha feito o ator Guilherme Logullo ter uma opinião um pouco diferente da de Alessandra, com quem contracena na novela “Rock story”. Ele, que já fez parte do elenco de musicais como “Chicago”, “West Side story”, “Elis” e “Kiss me Kate”, acreditava que veria algo completamente novo, revolucionário. Mas não foi o que aconteceu.

 

Gshow

Thais Carreiro, Dezembro de 2015

 

O capítulo também marcou a chegada de Miro & Nina na trama de Maria Helena Nascimento. Interpretados, respectivamente, pelos atores Guilherme Logullo e Fabi Bang, a dupla faz parte do casting da gravadora de Gordo (Herson Capri), Som Discos, e ainda promete causar muita confusão.

"É nossa primeira aparição, nossa estreia na novela, e já nesse palco incrível com a direção do Dennis, que é uma aula em pessoa", contou Fabi Bang, estreante nas telinhas, logo após a gravação. "Foi emocionante. Cantando ao vivo. Tem dança, tem canto, tem de tudo um pouco. Bem diferente, é um casal que está chegando com tudo para a trama", completou Guilherme Logullo.

Gshow

Juliana Alcantara, Julho de 2015

 

Ele já cantou, dançou e atuou em musicais no Brasil e na Inglaterra. E é em Babilônia que Guilherme Logullo comemora seu primeiro personagem na TV Globo. O ator dá vida a Caio, o fotógrafo que descobriu Regina (Camila Pitanga) e transformou a moça em modelo.Ele faria apenas dois capítulos, mas ficará até o final da trama.

Sobre o diretor geral da novela, Dennis Carvalho, Guilherme é só elogios: “Ele virou um grande pai para todo o elenco. Todo mundo se apaixonou com o jeito que ele lida com a gente e a maneira como ele encara o trabalho”. Dennis o dirigiu em "Elis, a Musical", espetáculo montado em 2014, onde atuou ao lado de Laila Garin e Cláudio Lins - os dois também no elenco de Babilônia.

Jornal Agora/SP

Lais Oliveira, Agosto de 2015

 

 

Ator de musicais, Guilherme Logullo conquistou espaço em “Babilônia”, sua primeira novela, e foi conquistado pela televisão

Ele foi contratado para fazer apenas dois capítulos de “Babilônia” (Globo), mas seu papel cresceu tanto que Gui- lherme Logullo, 31 anos, ficará até o fi- nal da trama como o fotógrafo Caio Brandão, responsável por transformar Regina (Camila Pitanga) em modelo. “Foi uma grande surpresa. Depois dos dois capítulos previstos, os roteiros não paravam de chegar. Foi uma sorte tam- bém, a trama da Regina ganhou novos contornos e, com isso, meu persona- gem cresceu e tenho a chance de mos- trar melhor meu trabalho”, comemora.

Revista Minha Novela/RJ

Priscilla Jucá, Setembro de 2015

 

 

Quem acompanha Babilônia sabe que Regina (Camila Pitanga) tem um príncipe encantado, que não é nem Vinícius (Thiago Fragoso), nem Carlos Alberto (Marcos Pasquim). Ele é Caio (Guilherme Logullo), fotógrafo que a trans- formou de bela Gata Borralheira numa deslumbrante Cinderela, versão top model. Guilherme iria fazer apenas dois capítulos da no- vela e acabou ficando até o final da trama. O convite para a parti- cipação veio do diretor Dennis Carvalho, com quem ele traba- lhou na peça Elis, A Musical. “Fi- camos um ano e meio em cartaz. O Dennis me apadrinhou mes-mo”, conta o gato, de 31 anos, empolgado com sua estreia na te- linha. “É um desafio e tanto, ain- da mais que foi inesperado. Era para ser apenas dois capítulos... Foi um processo incrível de des- coberta”, admite.