Guilherme Logullo é um multiartista. Formado em teatro musical pela London Studio Centre e estudante de jornalismo na universidade Estácio. Produziu e atuou no musical escrito por Gabriel Chalita, "Nelson Gonçalves, o amor e o tempo", o musical estreou no Teatro Clara Nunes no Rio de Janeiro em 2019. Em São Paulo ficou em cartaz no teatro Gazeta, depois trilhou uma bem sucedida turnê por diversas cidades, entre elas Santos, Ribeirão Preto, Guarulhos, São José dos Campos e Mauá.

 

Guilherme recentemente participou da turnê nacional do musical "Barnum, o Rei do Show" interpretando o papel título. O musical passou pelas principais capitais do país, incluindo Fortaleza, Recife, Belo Horizonte e Porto Alegre. No streaming ele vive Joaquim na série de Miguel Falabella "O Coro, sucesso aqui vou eu" disponível na Disney Plus. Em agosto de 2022 fez parte da icônica remontagem do musical "West Side Story" interpretando um dos protagonistas "Bernardo" no Theatro São Pedro em São Paulo.

 

Produziu e apresentou o Podcast "Eu Ator", onde conversa com colegas de ofício. Entre os convidados estão nomes como Tony Ramos, Deborah Evelyn, Paulo Betti, Dennis Carvalho, Luiz Fernando Guimarães, Arlete Salles, para citar alguns. Disponível nas principais plataformas de áudio e no Youtube.

Na TV atuou nas novelas "Babilônia" e "Rock Story", ambas sob a direção de Dennis Carvalho. No teatro participou dos musicais "Nelson Gonçalves, o amor e o tempo", "Pippin", "Bibi, uma vida em musical", "Chicago", "A Bela e a Fera", "West Side Story" e "Kiss me Kate, o beijo da megera".

  • Instagram App Icon

Instagram